sábado, 27 de Abril de 2024  16:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-06-2013

Beira-Mar: Majid Pishyar contesta Direcção do clube “auri-negro”



Arrasador e disponível para contra-argumentar em tribunal. Majid Pishyar fez publicar, no “site” do clube “auri-negro”, um comunicado dirigido aos “estimados adeptos do Beira-Mar”, no sentido de esclarecer aos alguns pontos relativamente a notícias que têm saído na Imprensa.
O presidente do Conselho de Administração da SAD aveirense começou por historiar, em apenas dois pontos, os pressupostos que estiveram na base do entendimento que resultou na constituição da Sociedade Anónima Desportiva.
Os principais pontos do acordo foram: a concessão à 32Group da gestão e dos direitos de utilização do Estádio Municipal de Aveiro e dos terrenos circundantes e o pagamento por parte da 32Group de dívidas em nome do clube, mediante condições prévia e claramente acordadas”.
Majid Pishyar defende que a sua empresa já pagou metade da dívida do clube, cerca de um milhão e meio de euros, sem que a direcção cumprisse, da sua parte, o acordado. “Chegou o momento de a 32Group tomar acções legais contra as pessoas que assinaram um acordo que, afinal, sabiam desde o início que nunca poderia ser honrado nem cumprido", refere.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®